Post by ocnazifdite on Mar 8, 2022 21:10:42 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kung Fu Z ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kung Fu Z IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos primogems hack ▞▞▞
▞▞▞ Kung Fu Z 2022 version ▞▞▞
Bom conceito, mas é um jogo de clicker/idle completamente sem habilidade e sem sentido.
Achei que seria um clássico beat me up game, acabou sendo um jogo de grind ocioso
O jogo é legal e tudo... Mas... É meio chato porque não tem opção de bateria e tipo... bate automaticamente... Então é como se o objetivo do jogo fosse apenas andar...
Nao da pra controlar o carinha qui pena vou desistir nota zero
Jogo legal! Você realmente melhorou desde a última vez. E tem menos anúncios! Eu tenho que dizer.este jogo é incrível!
o jogo e muito legal mas tem uma coisa e essa coisa e porque eu tinha jegado na onda 58 iai eu voutei na onda 20 porfavo resou va isso
Eu gosto do jogo, mas faço algumas atualizações onde há mais níveis e estilos e movimentos especiais como o kamahamaha
De vez em quando a recompensa do anúncio n aparece De vez em quando a recompensa do anúncio não aparece
Perdi todo o meu progresso porque tentei entrar no evento de Halloween quando acabou. A tela ficou branca por alguns minutos, então tive que reiniciar o aplicativo. Quando voltei, meu nível, itens e habilidades foram todos redefinidos para 1. Mas mantive Samusuro e minhas gemas. Perdi todas as fichas verdes. Então eu desinstalei.
Kung Fu Z Zręcznościowe bzjm
!
Adorei o jogo, mas quando cliquasse em Mestre, não deveria tirar seus itens para os iniciantes, até agora não cliquei no Mestre pois todas as minhas roupas estão no nível 1.1K.
um beat-em up arcade inspirado nos anos 80 que parece pertencer a um filme de ação machista de terror cult. It's Big Trouble in Little China encontra Return of the Living Dead. Para facilitar as coisas, existem chutes doentios desbloqueáveis como um cachorro, um robô, um dragão e vários ajudantes inspirados em referências da cultura pop. Nessa nota, eu adoraria ver um bárbaro, um lobisomem, um ciborgue (Robocop, o Exterminador do Futuro) e um super-herói demoníaco (Spawn, Hellboy, Motoqueiro Fantasma, etc) como novos companheiros também?
Legal ..... mas você deve ser capaz de manter o equipamento obtido após a compra e escolher entre eles ....ijs
Boa diversão, bom gfx e som... Porém você está infinitamente "reencarnando" ou recomeçando com bônus permanentes... Por isso não dei uma quinta estrela
Jogo divertido e relaxante, mas toda vez após selecionar para master, logo após reiniciar o jogo eu perco a capacidade de resposta (palavra?) da tela e o jogo não lê minha entrada. Sou forçado a reiniciar o aplicativo. Samsung S7.Eu realmente gosto do jogo, é muito bom investir tempo nele e sentir que você está conseguindo algo e essa é a progressão, mas meu único problema é que eu gostaria que houvesse mais maneiras de obter gemas
lixo, vai jogar dan o cara Dan o cara é melhor
É legal só que eu não colocado 5 estrelas porque iria ser mais legal se você atacasse
Divertido e fácil meu sobrinho e eu adoro isso .. continue com as boas obras
Os gráficos estão OK, seria bom adicionar um POUCO de gráficos melhores, embora seja um jogo incrível. Edit: bem, já que a atualização do Halloween está aqui, o jogo está mais intenso! E os gráficos são um pouco melhores Obrigado!
Seu divertido e seus jogos criativos, mas zumbis são um pouco clichê e toda vez que você domina algo que você perde todo o seu progresso. Também é super repetitivo. Mesmos inimigos. Mesmas lutas. E ligado e ligado.
Meio enganador pq é muito mais dificil pra quem não paga nada zerar o jogo.
o jogo e meio legal mais precisa melhorar para eu chego para o chefe eu acabou peder as roupas só isso precisa melhorar
No Meu celular o personagem fica preto e vermelho como as roupas não aparecem D1, resolvem isso , resolvem isso , o meu celular é Motorola RAZR resolvam isso por favor
É um jogo muito bom. Mas sugiro tornar as armas atualizáveis também, como mais golpes antes de quebrar.
Gostei. Mas fica bem repetitivo bem rapido.
Visual muito bonito e nostálgico. Eu gosto de como o personagem principal parece que ele veio daquele antigo jogo de NES beat 'em up. Mas é isso. Não há muito o que fazer.
eu amo amo o conceito e a música. só precisa de mais oportunidades para ganhar gemas
Cara não tenho nenhuma crítica só uma coisa na hora que eu enfrento chefes o jogo da um glitch que a tela buga mais é só isso
Muito bom esse jogo, recomendado para passar o tempo e criar estratégias. Amo esse jogo, viciante.
É um enorme desperdício de tempo, tanto que nem percebi que passei as últimas horas fazendo o mesmo nível 5 vezes. O jogo tem uma grande falha, o progresso é perdido aleatoriamente.
É um meio-droga, controles simples, mas estou temendo que a IMMA tenha que começar a comprar no jogo apenas para que eu não platô.
Sinceramente, decidi arriscar aleatoriamente neste jogo porque a arte parecia boa, mas fiquei muito agradavelmente surpreso com o quão divertido acabou sendo! O combate é muito agradável, adoro poder escolher habilidades, e as vantagens de subir de nível são um incentivo incrível para continuar progredindo. Minha parte favorita? Anúncios não invasivos. Trabalho muito sólido, ótimos desenvolvedores de trabalho!
Não requer muita habilidade, não pode realmente controlar o personagem principal. Pode ser definido para o controle de cruzeiro na maioria das vezes. EDIT: Obrigado pela resposta. Eu não estava ciente desse recurso, mas eu não acho que vai mudar minha mente muito no jogo. Obrigado pela resposta, no entanto. Tenho certeza que muitas outras pessoas vão gostar e jogar seu jogo!
No geral, o melhor jogo de ação para Android de 2020. Como um artista marcial de longa data, estou emocionado. Muito real com alguma ação difícil de bater. Requer alguma estratégia, especialmente nos níveis mais altos, pois os chefes ficam mais difíceis de vencer. Eu amo as habilidades extras do pequeno slugger é um dos meus favoritos. Os uniformes também são uma ótima adição, pois agora estou usando meu novo kimono vermelho, muito legal. Este jogo é muito divertido do jeito que é retro pixelado não poderia ser feito melhor.
Jogo divertido. Gostaria que houvesse mais coisas para fazer com as gemas. Os chutes laterais precisam de mais profundidade.
bom jogo, mas continue redefinindo meu equipamento
Cinema 14: Thrilling Mystery Abenteuer rgs
O jogo recomeçou
Kung Fu Z Arcade tyw
Jogo muito divertido e viciante, apenas reclamação é desejo que eles tenham mais upgrades você pode comprar moedas com sagacidade
Jogo bastante criativo de ficar clicando na tela.Jogo é legal e tal mas eu queria que colocasse uma varção que você podia controlar o seu bonequinho
É Bom, Mas Poderia Melhorar, com O idioma Português do Brasil e Mais Fases, Senaríos Diferentes